Laudo de Avaliação de Marca

Por que fazer?

O que o Laudo de Avaliação atribuí a marca? Quais Vantagens?

Avaliar uma marca significa quantificar a visão atribuída pelos clientes/consumidores aos atributos dela, traduzindo-a para expressão econômica. A Avaliação de uma marca, desde que elaborada conforme a metodologia aceita internacionalmente, permite à empresa obter os seguintes benefícios:

  • Aumento do patrimônio líquido da sua empresa 80%
  • Aumento do imobilizado da empresa 90%
  • Redução do grau de endividamento da empresa devido o aumento do patrimônio líquido 50%
  • Facilita o relacionamento com bancos, fornecedores e entre outros 100%

Os serviços de avaliação econômica tem como objetivo:

  • Avaliações de Ativos Intangíveis de Marcas e Patentes 100%
  • Direitos Autorais com finalidade de elevar o Patrimônio de uma Empresa 100%
  • Redução de Endividamento Empresarial 100%
  • Garantia para participação societária, financiamentos e laudo judicial. 100%

A relação das empresas com seus consumidores, parceiros, colaboradores, instituições financeiras e governo, são mecanismos que possibilitam a fixação no mercado e abertura de novas fronteiras para os negócios. O princípio fundamental das empresas é ganhar mercado e auferir lucros crescentes. Em mercados competitivos, a análise setorial via pesquisas de demanda – serviços realizados por técnicos especializados são elementos fundamentais para perenidade do negócio. Nossa empresa realiza laudos técnicos de avaliação de ativo intangível, objetivando avaliar – marcas, patentes, direitos, licenças das empresas com base na legislação vigente.

O Laudo Técnico de Avaliação de um Ativo Intangívelcredibilidade e responsabilidade legal , materializando a a gestão empresarial de bens intangíveis, propriedade legal das empresas, contabilizando este valor no balanço patrimonial, permitindo o aumento do patrimônio líquido da empresa, aumentando o imobilizado da empresa, reduzindo o grau de endividamento , ou ainda, aumentando o valor patrimonial por quota/ação. Todas estas vantagens no âmbito econômico-financeiro geram efeitos positivos no âmbito empresarial e no contexto da gestão fiscal.